Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Virada do ano, inesquecível...

Virada do ano, inesquecível...

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 | 03:10:00

Jesus, eu confio em Vós!
                 " Hoje, à meia-noite, disse adeus ao ano velho de 1936 e saudei o ano de 1937. Mas, foi com tremor e medo que, na primeira hora do ano, enfrentei este novo período. Jesus Misericordioso, Convosco irei com bravura e coragem para o combate e as batalhas. Em Vosso Nome conseguirei tudo e tudo vencerei. Meu Deus, bondade infinita, peço-Vos que me acompanhe sempre e em tudo a Vossa infinita misericórdia.

                 Ao começar este ano, envolve-me o medo de viver, mas Jesus me tira desse medo, dando-me a conhecer que grande glória Lhe trará essa Obra da Misericórdia. " D 859

Que Deus neste ano seja nossa coragem nas lutas, nossa força em meio as quedas e confiança nos medos e incertezas. Que este ano Santo seja para nós a porta aberta de nossos corações, para a graça da Misericórdia.
SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :