Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » 22ª Razão: A aposta é alta: A LIBERDADE.

22ª Razão: A aposta é alta: A LIBERDADE.

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on quinta-feira, 22 de setembro de 2016 | 10:38:00


Em "30 razões de como e porque ler a Bíblia"

Nos apostamos muito em muitas coisas. Eu tenho apostado em minha liberdade ou prefiro ficar escravo de mim mesma pro resto da minha vida. A que liberdade Cristo nos convida? 
Uma liberdade em que posso fazer tudo que quero. Ai nos adverte o Apostolo.Tudo me é permitido mas nem tudo convém. 1 Cor 6,12 A liberdade é ser livre diante de mim mesmo sabendo renunciar aquilo que muitas vezes quero, e muito, mas pelo bem do outro e pela minha liberdade interior sei dizer não. E sei respeitar também o outro em suas decisões. Mas só posso ser livre quando Cristo puder ser livre em mim.


SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :