Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » 26ª Razão: Se eu ouço o que jesus diz, mas permaneço com minhas convicções, isso não o mesmo

26ª Razão: Se eu ouço o que jesus diz, mas permaneço com minhas convicções, isso não o mesmo

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on segunda-feira, 26 de setembro de 2016 | 11:34:00

Em "30 razões de como e porque ler a Bíblia"

Somos convictos em muitas coisas. Acontece que quando vamos a Igreja e ouvimos o mesmo Evangelho ou as mesmas leituras pensamos eu já conheço, e sei o que o Padre vai dizer na homília. Eu nunca deixo que Deus me surpreenda, pois ainda não deixei minhas convicções, opiniões sobre Deus a Biblia a Igreja com uma certa distância de mim mesmo, e não me abro para ouvir o que Deus tem a me falar sobre Ele. Digo que Deus é ultrapassado, mas de verdade sou eu que não me permito renovar por Deus.





SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :