Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » 28ª Razão: Não a cada dez, e não a cada duas, mas de cada Palavra que sai da boca de Deus é que vive o homem (Mt 4,4).

28ª Razão: Não a cada dez, e não a cada duas, mas de cada Palavra que sai da boca de Deus é que vive o homem (Mt 4,4).

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on quinta-feira, 29 de setembro de 2016 | 10:40:00

Em "30 razões de como e porque ler a Bíblia"



Interessante se contassemos quantas palavras nós falamos por dia? Penso que são tantas que até perdemos as contas. A destas que pronunciei, quantas eu ouvi dos que para mim falaram?
No quanto estou pronta para escutar. Deus fala comigo todo tempo, e se eu acolher suas Palavras elas serão Espírito e Vida. Este Icone que segue em anexo é muito bonito e vale a pena contempla-lo. Se dê a oprtunidade de ouvir.  


Oração a Nossa Senhora do Silêncio:



Virgem Mãe esteja comigo, como estivestes com os Apóstolos no Cenáculo, fortalecei e aprofundai em meu espírito o desejo de Deus. Virgem do Silêncio guardai a minha concentração, afastai de mim as desnecessárias fantasias, distrações e negligências. Mulher obediente ajudai-me a abrir o coração, antes de abrir o Livro, para que ele se torne um lugar de hospedagem para a Palavra. Indica-me, Mulher de Oração, as palavras que tocam o coração de Deus e fazem com que Ele me encha abundantemente com seu conhecimento e entendimento. Inesgotável livro que destes ao mundo a leitura da eterna Palavra do Pai, conduzi-me na leitura do Santo Texto, para que saiba encontrar em cada palavra a única Palavra, na qual o Pai revela totalmente a si mesmo. Vós que sois o Templo do Espírito Santo, apóia-me durante a meditação, para que seja parecida Contigo,  Virgem que guardava todas as coisas meditando-as no coração. Mulher de Oração, permita-me participar desta alegria com a qual louvastes o Senhor: que Teu Louvor e Teu canto se tornem o meu. Espelho que reflete a Imagem perfeita do Filho peça-me a graça da vida, que será uma fiel expressão disso que leio, medito e do que peço e do que contemplo. Amém


SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :