Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Carta de amor... de um Pai que Ti ama....

Carta de amor... de um Pai que Ti ama....

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on domingo, 3 de setembro de 2017 | 17:57:00

Confiamos no Senhor,

"Foi-me dirigida nestes termos a palavra do Senhor.Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações." Jr 1, 4-5

"Nele é que fomos escolhidos, predestinados segundo o desígnio daquele que tudo realiza por um ato deliberado de sua vontade,para servirmos à celebração de sua glória, nós que desde o começo voltamos nossas esperanças para Cristo." Ef 1, 11-12


Muitas vezes, parece que para Deus tudo é indiferente, até a minha vida. Mas há uma coisa que devo ter certeza Ele me diz hoje: Eu ti amo e não me é indiferente a tua dor.  



SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :