Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Nem mil razões bastariam para nos convencer...

Nem mil razões bastariam para nos convencer...

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on sexta-feira, 30 de setembro de 2016 | 11:28:00

Em "30 razões de como e porque ler a Bíblia"



Hoje a 30ª Razão. A última de muitas que poderiam ter sido escritas. Mas agora cada um precisa encontrar a sua a cada dia e baseada nela buscar nem que seja 1 minuto para ler e escutar o que o Senhor diz. 




Durante o mês postamos diversas razões, mas se eu não encontrar uma diariamente que me convença a acreditar que Deus realmente fala e que realmente posso ouvi-lo, não bastarão nem mil e uma para me convencer. 

A busca de Deus é algo diário, exige minha perseverança e amor. Mas também confiança e entrega. Que o fim do mês da Biblia não seja o fim de tua busca, do encontro com a Sagrada Escritura, mas o início de um encontro diário.
Ele realmente espera por você. 









SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :