Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Festa de Santa Faustina

Festa de Santa Faustina

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on quarta-feira, 5 de outubro de 2016 | 06:57:00


“És a secretária da Minha misericórdia. 
Eu te escolhi para essa função nesta e na outra vida” (Diário, 1605).


O Salvador deseja que no mundo todo seja conhecida a misericórdia Divina, que toda pessoa que com confiança a Ele recorrer descubra a beleza e a riqueza da misericórdia cristã. A isso servem as novas formas do culto da Divina misericórdia e as promessas com elas relacionadas. 

 “Hoje estou enviando-te a toda a humanidade com a Minha misericórdia. Não quero castigar a sofrida humanidade, mas desejo curá-la estreitando-a ao Meu misericordioso Coração (...) Antes do dia da justiça estou enviando o dia da misericórdia” (Diário, 1588).

E esta missão foi confiada a Santa Faustina, de levar ao mundo a mensagem da Misericórdia.


SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

1 comentários :

Fiona Almeida disse...

Irmãs têm alguma casa em Portugal? O meu email é fionasofia@gmail.com beijinhos