Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Fé, Oração e Volêi... como foi nosso final de semana

Fé, Oração e Volêi... como foi nosso final de semana

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on sexta-feira, 21 de outubro de 2016 | 05:19:00

Neste domingo dia 16 tivemos o encontro para jovens no Santuário da Divina Misericórdia, Participaram por volta de 30 jovens de Curitiba e Região e entre eles do grupo de jovens de Araucária. Iniciamos com a distribuição das fitas para dividir os times e iniciamos com a animação.
A Kelly hoje serva do Santuário da Divina Misericórdia mas a alguns anos atrás foi jogadora da Seleção Brasileira de volêi Feminino. Tinha muita coisa pra contar. Venho de uma família muito Católica, mas seus pais não a apoiaram no volêi desde o inicio, depois de um tempo sim.                                                       Contou como era muito exigido dela, e como precisou dar muito de si até que chegasse a uma olimpíada.                                                  
Em seu testemunho  se ouve muito forte sua constante busca de Deus dentro das quadras, e sua fé viva que a levou a não ir atrás da fama de ser um JOGADORA DA SELEÇÂO BRASILEIRA mas até hoje quer ser lembrada por quem ela é como pessoa. E relatou que ao se reencontrar com ex jogadores de diversas modalidades em um reencontro se admirou de que nenhum deles depois de tantos anos não mudaram, que continuam sendo os mesmos.






E acrescentou que vê como Deus mudou sua vida e como continua agindo hoje. E destacou a importância da Família, que de verdade ficou muito visível na presença de seu esposo Junior e de seus dois Filhos o mais velho Kim e a mais nova Kiara.










Compartilhou momentos muito importantes de sua vida de atleta e de seu trabalho ou diria missão hoje, como treinadora e intercessora no Santuário da Divina Misericórdia.
Para ficarmos mais próximas de suas experiências nos mostrou algumas fotos, medalhas, camiseta, e a tocha olímpica que neste ano ela carregou.








No coração dos jovens ficou uma lição de que o mais importante não é o ser mas o que este ser me faz ser hoje. A fama da Kelly a leva a fazer e ser mais para os outros, para sua Família.









Depois de seu testemunho passamos pela Porta Santa e participamos da Santa Missa as 15 hs. no Santuário.












E após a Missa um Lanche e bora jogar Volêi. Foi muito legal estar juntos, e saber que estando dentro da Igreja podemos ser jovens, que vivenciam a experiência da fé, da escuta e da diversão.








Momentos inesquecíveis. Agradecemos muito ao Padre Anchieta por podermos fazer o encontro no Santuário, agradecemos a Kelly e sua Família por serem este sinal da presença e da Misericórdia de Deus e claro um muito obrigado aos jovens que estiveram conosco. Esperamos por vocês em outras oportunidades.

Confira todas as fotos na Galeria:Clique aqui
SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :