Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Primeiros votos. Eis-me aqui Senhor!

Primeiros votos. Eis-me aqui Senhor!

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on sábado, 6 de maio de 2017 | 07:47:00

Confiamos no Senhor,

                                                                 "Primeiros votos. Um ardente desejo de aniquilar-me                                                                                 por Deus através do amor ativo (...) Ouvi dentro de                                                                                     mim estas palavras: Tu és a Minha alegria, tu                                                                                            és a delícia do Meu Coração. ” Diário 27




No dia 24 de março de 2017 em nossa capela professaram os primeiros votos nossas Irmãs Talita e Nicole. Agradecemos pela presença dos Padres que celebraram Pe. Cosme, Pe. Anchieta e Pe. Sandro..Em Resposta ao dom da Vocação... elas a partir de agora através dos votos são esposas de Jesus Misericordioso e pertencem ainda mais a nossa Congregação.








Iniciam uma nova etapa que chamamos de Juniorado. Professam e se entregam a Deus através dos votos da Castidade, Pobreza e Obediência. Está é a alegria de servir a Deus. Eis-me aqui envia-me, faz-me um instrumento teu.







SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :