Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Adoração Noturna encontro com um coração cheio de Misericórdia.

Adoração Noturna encontro com um coração cheio de Misericórdia.

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on segunda-feira, 24 de setembro de 2018 | 12:03:00


“Quando mergulhei em oração, fui transportada em espírito à capela e vi Jesus exposto no ostensório. No lugar do ostensório vi a face adorável do Senhor, que me disse: O que tu estás vendo na realidade estas alma vêem pela fé. Oh! como Me é agradável a grande fé delas. Repara que, embora na aparência não haja em Mim vestígio de vida, na realidade ela está contida em cada uma das Hóstias e em toda a plenitude. No entanto, para Eu poder agir na alma, ela deve ter fé. Oh! como Me é agradável a fé viva.”D 1420



Confiemos no Senhor,

Estar na presença de Jesus gera uma amizade intima com Ele, que nos dá forças, aumenta nossa coragem, nossa fé e esperança, pois tudo isso é um dom que recebemos Dele. Jesus nos convida cada dia a nos aproximarmos Dele, através de tantas formas e a adoração é uma delas. A adoração noturna que temos todas as sextas-feiras das 22 hs as 6 hs da manhã ou nas segundas-feiras das 7 hs as 16 hs queremos possibilitar esta experiência a todos aqueles que não tem uma capela em casa e que gostariam de passar alguns instantes com o Santíssimo ou até mesmo em uma oração individual e em silêncio. Como Irmãs de Jesus Misericordioso nosso carisma é Louvar, Pedir e Proclamar a Misericórdia e pela adoração temos a possibilidade de certa forma realizar nosso carisma e aproximar outras pessoas da fonte de Misericórdia. Um dos participantes da adoração noturna, Milton diz: "estar na presença de Jesus na Eucaristia e reconhecer nossa miséria e saber que só Nele alcançaremos as graças individuais para nossas famílias. Libertação, restauração, conversão e a paz ao mundo, somente por meio do coração santo e eucarístico de Jesus. Tiro como exemplo São João Maria Vianney, que através da Santa Missa, adoração, jejum, oração e comunhão com a Palavra de Deus, conseguiu a libertação e restauração do povoado. E quando eu estou na presença de Jesus eucarístico sinto-me tão agraciado quanto os discípulos de Emaus, o coração ardia de ouvir a voz do Senhor mesmo sem terem o reconhecido, é como estar exposto ao mais belo e suave calor do sol, que mesmo sem entender, sei que essa presença é o que sustenta a mim e a minha família."

Também temos a Santa Missa uma vez no mês em que convidamos nossos vizinhos e familiares, e queremos juntamente com eles partilhar da convivência em nossa comunidade religiosa e para que possam ter um momento de oração com as relíquias e também sejam acolhidos pela Misericórdia de Deus. Este momento é muito importante para a Kelly diz: "é uma das melhores missas pra mim, por eu ter o compromisso e o costume de participar diariamente da Santa Missa, é um momento muito acolhedor muito próximo uns dos outros, sentimos um grande amor, principalmente no momento que temos a partilha (lanche) após a Missa, eu e meus familiares nos sentimos acolhidos não apenas pelas Irmãs mas pelo próprio Jesus que se faz presente em nosso meio e de modo especial na capela."



Assim queremos que não apenas nós experimentemos desta proximidade de Deus que se faz tão pequeno, mas ao mesmo tempo tão grande em compaixão e Misericórdia, para que todos possam se aproximar desta fonte. Confiamos no Senhor

Texto da Revista Misericórdia
escrito pelas irmãs de Jesus Misericordioso.
SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :