Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » 10 anos da Beatificação de Be. Padre Miguel Sopoćko graças alcançadas e a Misericórdia anunciada.

10 anos da Beatificação de Be. Padre Miguel Sopoćko graças alcançadas e a Misericórdia anunciada.

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on sexta-feira, 28 de setembro de 2018 | 10:05:00

Confiemos no Senhor,

"Fazei com que para glorificar a Vossa Misericórdia e para despertar a confiança em vossa paternal bondade..."

Este ano celebramos no dia 28 de setembro 10 anos da beatificação do Beato Pe. Miguel Sopoćko. Confessor de Santa Faustina,  Apóstolo da Divina Misericórdia e nosso fundador.

Beato Pe. Miguel em sua vida defendeu a vida em todos os seus sentidos e como é maravilhoso ver que continua defendendo e levando tantos a conhecer a bondade de Deus. Muitos devotos recebem inúmeras graças  por sua intercessão.

Algumas pessoas partilharam conosco a experiência que fizeram, e em situações difíceis se encontraram com o rosto da Misericórdia.


" Casal Paulo e Marcilene. Tentamos engravidar por quase 11 anos e quando estava desistindo pela idade avançada e o tratamento de um linfoma. Pela intercessão do Pe. Miguel e graças as orações dos amigos. Deus em sua infinita misericórdia nos presenteou com o milagrinho mais lindo do mundo...nosso anjo Rafael, hoje com 2 anos e 8 meses. Amor que não cabe no peito. Obrigada Jesus! Louvado seja!"





" Celi: Graças a Misericórdia de Jesus que hoje me concede a graça de ouvi-lo, entendi que um de seus pedidos para mim é que eu também pedisse a intercessão do Pe. Miguel Sopoćko, para as mulheres que tem esse desejo da Maternidade. Isso aconteceu através de uma homilia do Pe. Sílvio e depois conversando com as irmãs, brotou no meu coração esse desejo de também interceder por essas mulheres. Isso também se confirmou, através de algumas mulheres que em conversa informal comigo expressavam e expressam esse desejo. Uma coisa que realmente não sei explicar. Mas me olham, falam de seus desejos e me pedem para que eu reze e é na obediência que rezo por elas e quando não há possibilidade de lhes entregar a oração do Pe. Miguel, eu tiro foto e envio. Meu coração se alegra muito com o sonho realizado por intermédio da intercessão do Pe. Miguel Sopoćko. Uma das mulheres pelas quais, intercedemos, eu e as irmãs, realizou o sonho. Essa maternidade veio com o Léo, com 7 anos de idade. Como eles estavam esperando engravidar, entraram na fila de adoção e depois que começamos a rezar, o resultado da adoção saiu rapidinho. O Pe. Miguel conhece o coração de cada uma dessas mulheres. São 6 mulheres, que hoje já receberam essa graça." 
(Foto da direita para esquerda: Comunidade Vale de Saron. Sou consagrada nesta Comunidade . Evangelizamos esses pequeninos. Meu Pequeno Paraíso é o nome do grupinho deles. São nossas relíquias)



" Simone e esposo: Antes mesmo de ser concebido nós já esperávamos nosso filho ansiosos, e ele chegou contrariando todas as impossibilidades, pois fui diagnosticada com ovário policístico e uma má formação no útero (útero bicorno) que não me impedia de ter filhos entretanto dificultavam e diminuíam as chances, mas sempre confiamos em nosso Deus e seus planos para conosco, assim também surgiu através de nossa grande amiga Celi o convite de fazermos a novena de Pe. Miguel Sopoćko, a qual fizemos com dedicação e fé. Nossa gestação iniciou-se e junto nossa apreensão e medo, com muito repouso e cuidados fomos adiante, o Bento teve crescimento abaixo do esperado devido ao tamanho e formato do útero e no dia 08/06/18 nasceu prematuramente, pesando 1.670 Kg com 35 semanas após uma cesariana complicada devido eu estar com plaquetopenia, 25 dias nosso pequeno precisou ficar na UTI, e de lá saiu com muita saúde graças ao nosso bom Deus. Hoje vendo por tudo que passamos só podemos louvar e agradecer pelas graças recebidas e podermos testemunhar o amor de Deus para conosco e de sua infinita misericórdia, um amor grandioso que nos deu a benção de realizarmos nosso sonho de sermos pais. Que Deus continue abençoando nosso Bento, que cresça em sabedoria, estatura e graça!





"Francieli e Valdir: quero partilhar o milagre que  recebi pela intercessão do padre Miguel Sopoćko tenho uma filha com 11 anos chamada Gabrielly nasceu de 6 de meses e uma semana  com 1,520 kg ficou 30 dias na UTI e graças a Deus é uma benção, 6 anos depois engravidei e perdi o bebê com sete semanas, segundo os médicos eu não poderia ter filhos porque minha placenta não segurava. Comecei a  participar das missas na casa das irmãs e  elas fizeram a  novena para mim engravidar aí veio o  Felipe Miguel  de  uma gestação abençoada nasceu com 3,740 kg de 38 semanas graças à Deus e a Miguel Sopoćko, ele foi batizado na casa das irmãs e consagrado a mãe da misericórdia pelo Pe. Sandro"


"Flávia: Minha experiência com a novena ao 
Pe. Miguel Sopoćko, não se resumiu  apenas ao milagre do nascimento do Heitor, mas a união de pessoas que se disponibilizaram a orar. Estou na família do meu esposo há 24 anos e a gravidez de risco de minha sobrinha, trouxe muitos milagres em cada membro. Fui convidada a fazer esse momento de oração e pedi à minha irmã Celi, uma novena e ela me apresentou a do Pe Miguel Sopocko! Essa foto  é do primeiro dia de novena. O Heitor ainda estava na barriga da minha sobrinha, mas no terceiro dia da novena (que era realizada semanalmente) ele veio ao mundo...24 semanas, pesando 750 gramas e medindo 30cm. Foi um momento de muitas incertezas, mas nos mantivemos firmes na oração e o milagre aconteceu! Hoje já comemoramos 1 ano do seu nascimento, já está andando...
O milagre do Heitor aconteceu... Mas o milagre maior, foi o da união de uma família que nunca se uniu para orar e hoje o faz sem um motivo, mas pelo único motivo: gratidão. Amém. "


"Vanusa e Clovis: Sempre  sofri  muito, com dores, hemorragias e, ia ao médico,  fazia exames e nunca  achavam  nada. Até  que em um exame constou  uma doença chamada adenomiose.  Doença essa que se alimenta de sangue, ou seja,  quanto mais eu sangrava  mais piorava minha
situação.  E com toda essa descoberta o médico  decidiu  por  tirar meu útero.  Falou que não  tinha  outra alternativa  que não fosse  essa.  Sofremos muito  pois nosso sonho era sermos pais. Fiquei de decidir quando tirar o útero e voltar.  Com o passar dos dias o sangramento foi diminuindo,  as dores cessando.  Fui ao médico alguns meses depois , repeti os exames  e para surpresa, meu útero estava normal,  sadio.   Nove meses após  descobri estar  grávida.  Uma gestação perfeita,  tranquila.  Cheguei  aos nove meses muito bem.   Entrei  em trabalho de parto.  Fui à  maternidade, mas minha dilatação não  tinha evolução. Passei  a noite  com dores e os médicos  nada de agir.  Até  que no início da manhã vieram me examinar, e para desespero meu e de meu marido  não  ouvíamos o coraçãozinho. Aí  então  resolveram  fazer uma cesaria de emergência. Mas, infelizmente  nosso filho,  nosso milagre já  não  estava mais  conosco. 
Naquele momvento o chão  se abriu  embaixo  de nossos pés. O nosso Davi Lucas, tão  esperado havia  falecido. Sofremos  muito,  fizemos muitas perguntas a Deus de o porque  de tudo  isso.  E nos afastamos  da Igreja. Três  meses após a perda decidimos ir ao Santuário da Divina Misericórdia.  Queríamos  um lugar  onde ninguém  sabia de nossa história até  mesmo para não  ter que ficar  explicando. Pois isso nos machucava  muito. Fomos ao santuário e  estava acontecendo  o triduo do Pe. Miguel. Vi as irmãs e senti no coração de compartilhar nossa dor. Pedi orações a irmã  Glória  com toda serenidade e compreensão muita presença  de Deus pediu nosso nome e falou que iriam  rezar por nós. Com a ajuda e orações das irmãs  de Jesus misericordioso  os Padres  Sandro e Anchieta que foram anjos em nossas vidas.  Fomos nos recuperando. E seis meses depois  descobri  estar  grávida do nosso  segundo  milagre  Gabriel Felipe. Gravidez abençoada.  Gabriel  nasceu  em maio, mês  de maria.  Com muita saúde. Hoje com dois anos  e quatro meses. E eu só  tenho uma coisa a dizer. Vale muito  a pena se entregar  à  misericórdia de Deus. A intercessão de padre Miguel em nossas vidas. Vale a pena confiar.  Jesus eu cofio em vós."


"Mirella: A pouco mais de 1 ano, iniciamos a novena a Padre Miguel Sopocko, em pedido a minha gestação de risco! Na sexta novena, meu bebê nasceu, prematuro extremo de 5 meses e meio. Ficou 100 dias na UTI Neonatal, teve inúmeras intercorrências...
Hoje tem 1 ano e 1 mês! Cheio de saúde e alegria. Não apenas um testemunho, e sim um milagre."

Que Deus seja louvado por tantas graças recebidas, e pela Misericórdia experimentada e partilhada. Obrigada a todos que partilharam. 

Se você também fez uma experiência da Misericórdia e bondade de Deus,  por intercessão de Pe. Miguel Sopocko partilhe conosco.

irmasdejesusmisericordioso@hotmail.com


Confiemos no Senhor



SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

1 comentários :

Lara Carpes disse...

Lindos testemunhos! Que mais pessoas possam conhecer a Novena à Padre Miguel Sopocko!!! Deus os abençoe❤🌹