Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » XVII Congresso da Divina Misericórdia

XVII Congresso da Divina Misericórdia

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on domingo, 25 de novembro de 2018 | 15:02:00


“Fala ao mundo da Minha grande e insondável Misericórdia” (Diário, 164)


Nos dias 16, 17 e 18 de novembro aconteceu o 17° Congresso Nacional da Divina Misericórdia em Curitiba no Paraná. Três dias abençoados de aprofundamento deste mistério tão grande e tão necessário.


Estivemos  presentes nestes dias servindo na sacristia e na loja. E também com as relíquias de Santa Faustina, Pe. Miguel Sopocko, Stanislau Papczynski, São João Paulo II e os Pastorinhos de Fátima Francisco e Jacinta, que ficaram expostas nos três dias, para que cada um que desejasse pudesse se aproximar e fazer sua oração pedindo por intercessão destes Santos. 




E também colaboramos no Espaço da Misericórdia, que atendeu e ouviu as partilhas dos devotos da Misericórdia. Pois queremos ouvir como tem acontecido a divulgação nas comunidades, nas paróquias e nos grupos. Foi muito rico ouvir os desafios e as conquistas de cada um na divulgação da Misericórdia. Também divulgamos neste espaço a Capelinha peregrina da Divina Misericórdia. Para que a Imagem de Jesus Misericordioso possa chegar mais proximo das famílias. As Capelhinhas foram enviadas na Missa de encerramento do Congresso.


E as pessoas participaram puderam assinar o LIVRO do Congresso, que deixa o registro das pessoas que por aqui passaram.


E no domingo nossa irmã Jacinta proferiu a última palestra do Congresso falando sobre a "Enciclica Dives in Misericordia" retomando a importância que ela teve para a aprovação do Culto e a riqueza que é para nós hoje. A Irmã usou uma chave como figura, para mostrar que a Encíclica pode ser comparada a uma chave que abriu as portas para a divulgação do Culto. E que cada um de nós pode ter acesso a ela, apenas precisamos fazer uso e compartilhar o que recebemos. 

E com certeza mais informações sobre o congresso você encontra no site do Santuário.
E algumas fotos confira em nossa galeria de fotos.  
Para nós foi uma grande graça poder estar em um momento tão importante.
SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :