Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Conhecendo a Imagem de Jesus Misericordioso. o Coração...

Conhecendo a Imagem de Jesus Misericordioso. o Coração...

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on quinta-feira, 18 de outubro de 2018 | 17:34:00


Confiemos no Senhor,

"Ó doce Jesus, aqui fundastes o trono da Vossa misericórdia
Para alegrar e ajudar o homem pecador:
Do coração aberto, como de uma fonte límpida,

Flui o consolo para a alma e o coração arrependido." Diário n° 1


Hoje vamos conhecer mais uma parte da Imagem de Jesus Misericordioso. O coração aberto de Jesus.


O Coração. Jesus abre para nós e nos convida a entrar, Ele mesmo nos preparou este lugar. Por que transpassou-lhe a lança? Para que nós pudéssemos entrar. Eis a Porta. Eis a Entrada do Céu. Ao contemplar a Imagem observe que Jesus abriu apenas uma brecha da tunica e com que intecidade saem os raios? Assim é sua Misericórdis imensa e intensa. Um coração pronto para derramar todas as graças que forem pedidas, é necessário apenas confiar. 
Senhor, diante de mim Te desvendas e me convidas para o Centro do amor. Que eu me lançe em Teus braços com toda a confiança.

"Depois da renovação dos votos e da Santa Comunhão vi, de repente, o Senhor, que me disse benignamente: Minha filha, olha para o Meu Coração misericordioso. Quando fixei o meu olhar nesse Coração Sacratíssimo, saíram d’Ele os mesmos raios que estão na Imagem — como Sangue e Água — e compreendi como é grande a misericórdia do Senhor. E novamente disse Jesus com bondade: Minha filha, fala aos sacerdotes dessa Minha insondável misericórdia. Queimam-Me as chamas da misericórdia, quero derramá-las sobre as almas, e as almas não querem acreditar na Minha bondade." Diário n° 177


Queremos falar da bondade de Jesus para todos, e o seu coração está aberto a espera de cada um, a sua espera. Não tenha medo de se aproximar. 

SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :