Para muitos a resposta para essa pergunta é a Santa Missa na casa das Irmãs de Jesus Misericordioso. Podemos dizer que esse encontro entre irmãos na fé fortalece os laços de amor e confiança n'Aquele que é o centro de nossas vidas: Jesus Cristo, por Ele e n'Ele existimos e somos.
Durante a adoração refletimos sobre as trevas; trevas que muitas vezes querem ser maiores que a Luz em nós. Olhando para o quadro de Jesus Misericordioso vemos que as trevas estão presentes, mas também notamos que Cristo é o centro, Ele é a luz, Ele é o Colorido do quadro, Ele é quem verdadeiramente dá sentido à nossa existência.
Aprendemos a confiar que Ele tem sempre um plano e que Sua vontade para nossas vidas é sempre a melhor opção. Só se convence dessa verdade quem já fez esta experiencia - Adoração, Confissão, Santa Missa e Partilha - Fica aqui o convite também a você que está lendo essa reflexão...
"O povo que andava na escuridão, viu uma grande luz; para os que habitavam nas sombras da morte, uma luz resplandeceu." (Is 9,1)
Essa Luz é Jesus, o Cristo, o Príncipe da Paz!
Lembremos sempre...
0 comentários :
Postar um comentário