Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Jesus Cristo é o centro, Ele é a Luz: Vigília da Virada

Jesus Cristo é o centro, Ele é a Luz: Vigília da Virada

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on sábado, 4 de janeiro de 2020 | 08:48:00

No dia 31 de Dezembro de 2019, nos reunimos para uma experiência inesquecível, que fica para a história de nossas vidas... Muitas pessoas se perguntam o que fazer, como vivenciar a virada de ano... Procura-se constantemente algo que possa preencher esse dia, algo significativo, algo que faça do próximo ano, um ano especial.

Para muitos a resposta para essa pergunta é a Santa Missa na casa das Irmãs de Jesus Misericordioso. Podemos dizer que esse encontro entre irmãos na fé fortalece os laços de amor e confiança n'Aquele que é o centro de nossas vidas: Jesus Cristo, por Ele e n'Ele existimos e somos. 

Durante a adoração refletimos sobre as trevas; trevas que muitas vezes querem ser maiores que a Luz em nós. Olhando para o quadro de Jesus Misericordioso vemos que as trevas estão presentes, mas também notamos que Cristo é o centro, Ele é a luz, Ele é o Colorido do quadro, Ele é quem verdadeiramente dá sentido à nossa existência.

Aprendemos a confiar que Ele tem sempre um plano e que Sua vontade para nossas vidas é sempre a melhor opção. Só se convence dessa verdade quem já fez esta experiencia - Adoração, Confissão, Santa Missa e Partilha - Fica aqui o convite também a você que está lendo essa reflexão...
"O povo que andava na escuridão, viu uma grande luz; para os que habitavam nas sombras da morte, uma luz resplandeceu." (Is 9,1) 

Essa Luz é Jesus, o Cristo, o Príncipe da Paz!


Lembremos sempre...
Jesus, eu confio em Vós!   

Confira a Galeria de FOTOS.

SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :