Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Nossa Senhora me de a mão Cuida do meu coração Da minha vida do meu destino

Nossa Senhora me de a mão Cuida do meu coração Da minha vida do meu destino

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on sexta-feira, 12 de outubro de 2018 | 18:03:00


Confiemos no Senhor,

Hoje para nós católicos e para nosso País é importante lembrar quem é nossa Mãe e Padroeira. Pena dos filhos que esquecem quem ela é, mas pedimos neste dia por eles também. Obrigada Mãe por cuidar de nós e daqueles que são Teus filhos e filhas, apesar de nossas fraquezas e misérias sempre pedes ao Pai por nós, para que não falte o vinho, do amor e alegria, recomciliação e perdão, paz e unidade.




Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus
Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino





SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :