Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Tenho esperança de eternamente cantar para Vós o hino de louvor

Tenho esperança de eternamente cantar para Vós o hino de louvor

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on quinta-feira, 4 de outubro de 2018 | 13:35:00

Confiemos no Senhor



“Ó Deus Único na Santíssima Trindade! Quero amar-Vos como nenhuma alma humana Vos amou, e embora eu seja por demais miserável e pequena, lancei bem no fundo a âncora da minha confiança ao abismo da Vossa misericórdia, meu Deus e meu Criador! Apesar da minha grande miséria, de nada tenho medo, mas tenho esperança de eternamente cantar para Vós o hino de louvor. Que nenhuma alma duvide, ainda que seja a mais miserável; enquanto viver: cada uma pode atingir uma grande santidade, porque grande é a força da graça de Deus. De nós depende somente não nos opormos à ação divina.” D. 283

Celebramos dia 05 de outubro aamemória liturgica de
Santa Faustina.

O desejo de ser santo é uma condição para realmente sê-lo. Santa Faustina escreve muito claramente que tornar-se santo, santa, é somente não se opor à ação de Deus. Nós com frequência queremos olhar para os santos como para pessoas sem pecado, e Faustina, repetindo a opinião de outros santos, confirma que cada alma pode tornar-se um grande santo! Precisamos unicamente confiar, nos aproximar de Deus. Com relação a isso, muito nos ajuda o culto à Divina Misericórdia que Jesus quis revelar. Por isso, procuremos aquilo que está predestinado para nós desde antes da criação do mundo – a santidade. Precisamos ocupar nosso lugar no Céu sobre o qual Jesus falou aos Apóstolos.

Jesus, eu confio em Vós!


Fonte: Artigo Misericórdia em foco.

SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :