Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Conhecendo a Imagem de Jesus Misericordioso. os raios...

Conhecendo a Imagem de Jesus Misericordioso. os raios...

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on sábado, 30 de março de 2019 | 06:12:00


Confiemos no Senhor,



          "Por ti desci do Céu à Terra, por ti permiti que Me pregassem na cruz,
por ti permiti que fosse aberto pela lança o Meu Sacratíssimo Coração e,
assim, abri para ti uma fonte de misericórdia.
Vem haurir graças dessa fonte com o recipiente da confiança." D 1485



Os Raios simbolizam o sangue e a água, que se derramaram do coração de Jesus, após o soldado transpassar seu lado. Eles segundo o ensinamento da Igreja simbolizam dois sacramentos a água- o batismo e a penitência ou seja o sacramento que lava do pecado, e o sangue simboliza os demias sacramentos, e especialmente a Eucaristia. E formam juntos uma especie de um "escudo", quando se para em baixo da imagem é como se eles nos envolvessem, como uma tenda. A tenda do encontro, assim era chamado o lugar onde Moisés via a face de Deus. Lugar em que encontramos abrigo e onde cada um encontra um lugar reservado para si, onde é possível ver a face do Pai.

Senhor, quero haurir a vida dos Teus raios e Te peço – cubra-me com o escudo da Tua Misericórdia. Que os raios da tua Misericórdia cortem os fios e redes que me prendem ao mal e me protejam da Tua Justiça.

SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

2 comentários :

Unknown disse...

Gratidão por participar da Distribuição dos panfletos de Jesus Misericordioso
Através das mãos abençoadas do Irmão em Cristo Ivo João.
Recebi 600 cartões e 600 folder de Jesus Misericordioso
Para divulgação no Cemitério Municipal de Araucária PR.
No dia 02.11.19. das 7h30 as 11h30
Parabéns a Toda a Congação Irmãs de Jesus Misericordioso.
Santa Faustina
Rogai por Nós

Unknown disse...

Retificando "Congregação"