Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Reclina a tua cabeça no Meu ombro, descansa e fortalece-te.

Reclina a tua cabeça no Meu ombro, descansa e fortalece-te.

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on segunda-feira, 6 de julho de 2020 | 07:37:00

Confiemos no Senhor,

Jesus está vendo todos os sofrimentos pelos quais nós estamos passando hoje. Mais ainda, Ele está vendo que talvez algum de nós não tem até força de falar sobre isso. Por quê comecei tão claramente a falar sobre isso aqui? Essa confirmação é muito importante. Em alguns momentos sentimos que ninguém está do nosso lado. Acho que cada um de nós já teve esse sentimento. Hoje vivemos num tempo quando tudo acontece muito rápido e facilmente se entra no desespero. Um paradoxo. Pois o mundo mostra que por um lado, posso ter tudo o que quero. E não importa o que os outros vão pensar sobre isso. Estamos muitas vezes tentados por esses desejos, que a propaganda só fortalece. Praticamente não tem tempo para parar e pensar o que é melhor escolher. Parece que não tem tempo. Até agora neste tempo de pandemia, quando muitas empresas pararam e lojas etc. E parece tão longe o desejo verdadeiro que nós temos. 


Nós precisamos ter certeza que estamos protegidos e seguros. O número 498 do Diário nos mostra a preocupação e o cuidado de Jesus. “Reclina a tua cabeça no Meu ombro, descansa e fortalece-te.” Você e eu temos um lugar seguro – o ombro de Deus. Durante este tempo nós somos convidados a confiar mais ainda em Deus. Parece que todos os problemas e preocupações só aumentam. Não dá para ver o fim de tudo isso. Não nos permitamos entrar nesta ilusão, não podemos imaginar como vai ser o futuro e mudá-lo – temos que viver esta situação respirando profundamente. Esse momento existe, não podemos negar isso, só viver. Essa é a nossa vida agora. Temos que nos adaptar a esta situação. 

“Eu sempre estou contigo”. Estas palavras Jesus falou para santa Faustina e fala para nós também, com certeza. Temos que procurar mais a presença de Deus. Ele prometeu que vai estar conosco até fim do mundo. Não temos motivos para duvidar. Encontre essa possibilidade em seu momento de oração, de estar na presença de Deus. Agora até mais que antes.      


SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :