Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Apoio Misericordioso.

Apoio Misericordioso.

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on segunda-feira, 15 de junho de 2020 | 16:49:00


Confiemos no Senhor! 

Gostaríamos de partilhar com os nossos amigos, paroquianos do Santuário da Divina Misericórdia e Devotos da Divina Misericórdia em todo o Brasil e exterior, que estamos passando por uma situação inusitada,faz um ano e meio que reformamos a nossa Capela, e desde então em nossa Capela, assim como em outras partes da nossa casa, tem aparecido sérias rachaduras que precisam ser reparadas o quanto antes, pois temos problemas no fundamento da casa e no teto. 
Em breve estaremos transmitindo a Adoração de um outro cômodo, o nosso refeitório, que será a nossa capela provisória. Pedimos o apoio espiritual e financeiro àqueles que puderem nos ajudar, pois como todos sabem, a nossa Capela tem sido lugar de encontro de Deus e esteve sempre aberta para todos os que precisam, e neste tempo de pandemia, procuramos levar a presença de Jesus Eucarístico, da Misericórdia, a tantos quantos necessitam d’Ele.  

Por isso, enquanto durar a reforma, estamos diariamente em oração nesta intenção, e convidamos você também para se unir a nós de 13 a 15 de cada mês, num “tríduo perpétuo” ao nosso Fundador, o Pe. Miguel Sopoćko, na intenção desta reforma e dos nossos benfeitores. Desde já agradecemos e rezamos por todos aqueles que se dispuserem a nos ajudar. Confiemos no Senhor!

Número da conta:
Banco Itaú
Ag. 3721 – C/C 49026-0
Congregação das Irmãs de Jesus Misericordioso
CNPJ 09.215.529/0001-05

E-mail: irmasdejesusmisericordioso@hotmail.com


Oração pedindo graças por intercessão do Bem-aventurado Miguel Sopocko
Deus Misericordioso, Vós que fizestes do Bem-aventurado Pe. Miguel Sopocko um zeloso Apóstolo de Vossa infinita Misericórdia, e venerador de Maria, Mãe de Misericórdia, fazei com que, para glorificar a Tua Misericórdia e despertar a confiança em Vossa paternal bondade, eu receba a graça que vos peço............. por sua intercessão, por Cristo Senhor Nosso. Amém.

Pai-Nosso… Ave-Maria… Glória ao Pai…

Bem-aventurado Miguel Sopocko, rogai por nós! 3x


Algumas fotos do estado atual das rachaduras que estão em estado crescente.





SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :